domingo, 1 de junho de 2008

Não mais o mesmo erro!


"... e talvez um dia nós nos encontremos. E talvez possamos conversar e não apenas falar. Não acredite nas promessas porque não há promessas que eu cumpra,e minha culpa me inquieta. Assim aqui vou eu..."
(Parte da Tradução - Mesmo Erro - James Blunt)
Até quando estarei destinado a cometer sempre os mesmos erros? Quando deixarei de ser ingênuo e passarei a ver as pessoas da forma que elas realmente são? Parece que as pessoas não desejam mais estabelecer relações de confiança, o mundo está cercado de pessoas falsas e hipócritas... pode parecer que o erro está em mim, mas não acredito que você também tenha parte nisso tudo! Acho que está na hora de trazer os meus doces sonhos para fora e começar a agir para que eles sejam verdade em mim! Estou tão cansado de chorar, de viver dias ruins e de desacreditar no amor de verdade! Um dia, eu vivi diferente, eu tinha alguém que me amava. Nós dois esperamos um pelo outro e vivemos um verdadeiro conto de fadas, mas aquelas pessoas que assistiam a isso colaboraram para que hoje não estivessemos mais juntos! Então o tempo vem passando, e não muito distante de hoje, vivi um novo e diferente conto de fadas, onde aprendi tanto em tão pouco tempo! Eu aprendi a amá-lo, mas sabia que em breve eu estaria só mais uma vez... mas por quê? Será que eu já magoei tanto as pessoas e por isso hoje pago pelos meus erros? E quanto aqueles que diziam que eram meus amigos, e de repente desaparecem? Ai... que vontade enorme de ser feliz de novo! Eu sei que sou capaz, se você puder observar minha vida hoje e no futuro, vai ver que aquela criança que as pessoas riam na rua e sem atividade chorava de dor, ficou esquecida no passado, dando lugar a um homem determinado, e dessa vez, será para valer!
Eu acredito em mim, e sei que sou capaz!
Te amo!

2 comentários:

Clecia disse...

Oi, Glauco! Tudo bem? Estou visitando alguns blogs e acabei chegando até o seu. Gostei muito. Ah! A vida é feita de erros e acertos. Temos de aceitá-los, mas procurando evitar os mesmos erros, não é mesmo? Boa quarta!

Dona Sra. Urtigão disse...

Só agora descubro este espaço e mesmo assim atrasada que sou e estou me atrevo a dar palpites. É importante a consciência de que cometemos os mesmos erros muitas vezes até conseguirmos encontrar novas soluções. Errar na tentativa é sem duvida o melhor caminho até se chegar ao acerto, pois significa que estamos buscando. Só não erra quem não tenta. E este, se já não morreu, está como se não houvesse existido.
Boa vida!