sábado, 7 de junho de 2008

Lances da Vida

Tudo parece um pouco mais claro agora, de repente aconteceram muitas coisas, daquelas que nínguém espera. Perdas, mágoas e saudades, são alguns dos sentimentos que agente mais sofre. É tão ruim quando amamos alguém, e agora esse alguém diz que não há mais confiança! Pior, quando alguém à quem considerei dirigi-se a mim como falso e que me odeia! O mais importante disso tudo é que agente aprende! No princípio agente chora, quer tirar satisfações e encontrar o por que disso tudo estar acontecendo, mas logo percebe-se que o melhor e dar tempo a vida, deixar que as coisas aconteçam naturalmente, talvez quem sabe, aquela amizade não era para existir ou perdurar, pode ser que tenha vindo como ensinamento, e tendo cumprido seus objetivos, agora se foi, dando lugar quem sabe, à novas pessoas e experiências! Com o velho, aprendemos a respeitar o novo, e não cometer mais as mesmas burradas de antes. Quem sabe assim, encontrar realmente cúmplices de nossos próprios sentimentos, parceiros para a vida! Ser aberto demais, confiar e colocar sua vida nas mão de alguém, pode ser muito arriscado! Alguns vêm, ficam por pouco tempo, mas logo se vão deixando saudades, outro duram um tempo maior, e uma pequena parte fica para sempre, pode ser que estejam um pouco distantes, mas aparecem sempre no momento e na hora certa! O que eu posso fazer agora, mesmo sozinho?
Seguir em frente, esquecer as mágoas, recomeçar!
Ainda não me sinto o melhor homem do mundo, mas quero rever meus
conceitos e adaptar-me as novas experiências! Talvez velhas... quem sabe eternas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Ghu! Saudades imensas...
Há dias que não passo por aqui, hoje estou aqui e sempre que precisar.
Beijos e te amo muito!