sábado, 29 de março de 2008

Tatuagem


" Não importa o que você diga sobre amor eu continuo querendo mais. Deixo minha mão no fogo. Mais cedo ou mais tarde, eu consigo o que estou pedindo. Não importa o que você diga sobre a vida eu aprendo toda vez que sangro. A verdade é uma estranha, a alma está em perigo. Eu tenho que deixar meu espírito ser livre para admitir que eu estou errado e depois mudar de idéia. Desculpe-me, mas eu tenho que seguir em frente e te deixar para trás... "


(Parte da Tradução de Jordin Sparks - Tattoo)










Um comentário:

Ruleandson do Carmo disse...

Há pessoas que nos marcam mesmo como tatuagens, tatuagens na alma, feridas abertas no coração, marcas que não passam. Mas, ainda temos a escolha de seguir em frente e ser feliz de novo e esta escolha que deve nos motivar a viver cada dia, com tudo novo de novo. Não é à toa que a pele é o maior órgão humano, há muito espaço pra muitos amores, pra muitas tatuagens...