sábado, 29 de março de 2008

Onde realmente desejo chegar?


"Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.." (Machado de Assis)

As vezes penso muito na pessoa que sou hoje. Sinto saudades de ser criança de novo; contar com o cuidado dos meus pais e saber que mesmo quando era provocado na rua eu teria um colo gostoso pra me esconder e chorar. O passado não volta e ele é um rascunho do que vivemos hoje se realmente desejamos ser alguém melhor no futuro. Aprendi desde moço o sentido da palavra maturidade. Há algum tempo perdi alguém muito especial na minha vida, talvez o maior dos homens á quem eu poderia amar e hoje sinto como se ele houvesse me preparado o tempo todo para aquele momento, deixando aos meus cuidados as mulheres mais importantes da vida dele e minha. Sinto falta de quando ele me acordava pela manhã e das lições profissionais que me ensinava enquanto trabalhavamos juntos. Entendo que se hoje consigo me fazer profissional e almejo cada dia mais a busca por isso, ele é o único culpado. Me deu exemplos de um homem de sucesso e me capacitou para buscar pelos mesmos resultados. A falta que a presença dele me faz poderá nunca ser ressarcida e então o mantenho vivo dentro de minhas lembranças, lugar de onde ele jamais sairá. Então hoje vivo uma constante mudança na minha vida. Tenho entendido que sou um ser humano movido pelo "novo" e por descobertas. Eu não consigo viver na monotonia do dia-a-dia, preciso sempre encontrar algo me me inspire todas as manhãs a sair de casa. Deixei de me importar com a opinião das pessoas porque o que realmente importa é me sentir bem! Ser feliz é o que conta hoje em dia na minha vida. Talvez no futuro eu mude meus pensamentos, siga as tendências, mas hoje é assim que sou, podendo ser definido como um jovem sonhador que só quer ser feliz!




2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Guh saudades sempre...

Lindo ver você por aqui, colocando para fora as insanidades e doçuras que a vida nos dá.

Sucesso em seus delírios, afinal a vida só é perfeita quando os deixamos transparecer.

Beijos milhões deles porque eu te amo sempre!!!!

Marcelo Sander disse...

inicialmente, meus sentimentos com relaçao a super e inestimada perda, a gente sempre acha que iremos nos recuperar, e são as lembranças que nos deixam fortes, nos fazem modificarmos sempre, e amadorecermos mais ainda, porque "maturidade" não é um caminho facil digamos, mas faz parte de nossa existencia, de alguns mais rapidos do que de outros, é fato, mas sempre fazem parte da gente, espero que consiga sucesso na sua vida, e não deixei de ler o que escreveu, voce deixa marca nas pessoas com as suas palavras, isso é importante, faz acontecer, é diferente e não se cala diante disso, estimo-te luz em seu caminho sempre.
Bom final de semana, abraços e até mais!